MISSÃO
Cuidar das pessoas através de um atendimento humanizado e qualidade na liberação de resultados.
O nosso cuidado se faz presente nos serviços oferecidos, e também nos processos, tecnologias e no atendimento humanizado.
VISÃO
Consolidar a atuação do IBANC no Estado do Rio de Janeiro.
Conquistar a acreditação de organizações acreditadoras tais como ONA e PALC, através da PADRONIZAÇÃO DOS PROCESSOS, da sustentabilidade econômica, fortalecimento da marca, racionalização de processos e desenvolvimento de pessoas.
VALORES
Excelência | Procuramos ser o melhor no que fazemos.
Qualidade | Buscamos sempre a excelência na qualidade de nossos resultados, proporcionando a confiabilidade, credibilidade e satisfação de nossos clientes.
Cuidado | Acolher e respeitar a diversidade.
Transformação | Crescer com sustentabilidade e impactar Positivamente a Sociedade.
POLÍTICA DE QUALIDADE
Prestar atendimento humanizado e eficaz em um ambiente acolhedor e seguro que permita a experiência com o jeito de cuidar IBANC de forma inovadora baseada em cooperação, ética e melhoria dos processos de trabalho para clientes, colaboradores e parceiros em consonância com as normas vigentes.