Missão, Visão e Valores

MISSÃO

Cuidar das pessoas através de um atendimento humanizado e qualidade na liberação de resultados.

O nosso cuidado se faz presente nos serviços oferecidos, e também nos processos, tecnologias e no atendimento humanizado.

 

 

VISÃO

Consolidar a atuação do IBANC no Estado do Rio de Janeiro.

Conquistar a acreditação de organizações acreditadoras tais como ONA e PALC, através da PADRONIZAÇÃO DOS PROCESSOS, da sustentabilidade econômica, fortalecimento da marca, racionalização de processos e desenvolvimento de pessoas.

 

 

VALORES

Excelência | Procuramos ser o melhor no que fazemos.

Qualidade | Buscamos sempre a excelência na qualidade de nossos resultados, proporcionando a confiabilidade, credibilidade e satisfação de nossos clientes.

Cuidado | Acolher e respeitar a diversidade.

Transformação | Crescer com sustentabilidade e impactar Positivamente a Sociedade.

 

POLÍTICA DE QUALIDADE

Prestar atendimento humanizado e eficaz em um ambiente acolhedor e seguro que permita a experiência com o jeito de cuidar IBANC de forma inovadora baseada em cooperação, ética e melhoria dos processos de trabalho para clientes, colaboradores e parceiros em consonância com as normas vigentes.